Oii Bloggueiro(as); Sejam Todos(as) Bem-Vindos(as)!! ; *

14 de maio de 2010

•Moda e Beleza

Oii Meninas :)

Um pouco sobre a moda Crepúsculo que domina as garotas da atualidade.
Saga vampiresca inspira estilista carioca.


São Paulo, maio de 2010 - Há tempos Hollywood tem pautado o mundo fashion. Estilistas de todo planeta se inspiram em grandes personalidades que marcaram a telona, como Grease e Bonequinha de Luxo, e agora é a vez do novo sucesso teen Crepúsculo.

Baseado na obra da escritora Sthephenie Meyer, o estilista carioca Ronaldo Robim lançou sua coleção outono inverno com um editorial inspirado nas quatro personagens centrais da saga vampiresca: a adolescente desastrada Bella Swan e as vampiras da família Cullen, Rosalie, Alice e Esme.
Clicada por André Batista na reserva florestal do Grajaú no Rio de janeiro, a modelo Letícia Kerchner foi a escolhida para estrelar a campanha. A coleção abusa do preto em diferentes texturas como cirrê, veludo, tricot, crochet, voil, tricoline e malha. Para quebrar a tonalidade escura, o estilista mesclou cores como verde neon, tomate e azul, criando um tipo de dark colorido. Além disso, predominam os mini-dresses com ou sem manga, muito bordado, paetês e miçangas de cristal.


Confira parte do ensaio!


Adorei o vestido leopardo.








Será que essa moda vai pegar..

Eu achei muuito cool essa idéia, pois eu adoro
esses charmes vampiresca..

e vocês meninas gostaram dessa moda??


Beeijokas ;*
até o próximo post.