Oii Bloggueiro(as); Sejam Todos(as) Bem-Vindos(as)!! ; *

16 de maio de 2010

•Espaço Zen

Oii Meninas :)

Uma aula de relaxamento.

Musicas para relaxar.
http://www.youtube.com/watch?v=CR3dM-GlZK8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=1lleBP7Ai7Q
http://www.youtube.com/watch?v=utA9yENx-QA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=43yvlrNl3Xc&feature=related



Pratique ioga em casa
Essa prática milenar, Que surgiu NA Índia, Ajuda um Prevenir e cura doenças Também
Voce tão Precisa de Uma roupa confortavel, eh canto sossegado (tal que o tapete da sala?) E Disposição n. Por respirar 10 minutinhos. Sim, É Fácil Fazer Ioga.
Essa prática surgida nd Índia HÁ milênios Ensina um Relaxar, Músculos revitalização OS e Aumenta O poder de concentração da Mente. O segredo É calma e respirar profundamente.
E VOCÊ Não Precisa encostar o Pé na cabeça Como Fazem mestres! ? CADA UM Faz uma postura e de Permanece Nela De acordo com o Seu Limite. Voce Precisa Estar tão confortavel e, Aos poucos, vai aumentando um Flexibilidade.



Relaxando humor Ganhar saúde, beleza e bom? OS Dizem Como indianos, e o nirvana - o Verdadeiro paraíso!


1 º - A montanha da POSIÇÃO
 
É Uma das ásanas simples de casa em Fazer. Sente-se com De modo confortavel como pernas cruzadas e a Coluna reta (PoDE Ser NUMA cadeira, OS com Pés no chão). Una como Mãos Sobre a cabeça, cotovelos COM OS Abertos EA cabeça relaxada. cotovelos Estenda os, Como se Fosse espreguiçar. Mantenha uns segundos POR, relaxe e volte ombros OS. De Olhos Fechados, VOCÊ Sente o Melhor Efeito do Exercício.

2 - º Liberadora de vento


Deitada de costas, dobre Joelhos os, como pernas Traga Sobre a barriga e abrace-as (ou Deixe CADA UM em Mão joelho). Relaxe e uma cabeça Sinta Toda uma Coluna estendida no chão, não quadris e ao pescoço. Respire Fundo várias vezes. Se Quiser, como LIGAR pernas contra uma barriga sem o quadril eliminatória. Estenda como pernas no chão e relaxe. Repita Três Vezes Pelo tempo OU Fique Agradável considerar que.


3 º - Folha Dobrada


Sente-se Sobre os calcanhares e leve um testa AO Chão, deixando OS Braços relaxados Trás Pará (COM OU como Mãos embaixo da testa e como pernas ligeiramente separadas). Respire lenta e Profundamente Várias Vezes Até Que de Vontade de Levantar o tronco. Volte devagar.


4 ° - Cobra


De bruços, com pernas tão Unidas EA testa no chão, ponha em Mãos Ao lado das costelas, com palmas como qualquer piso. Os Dedos devem parágrafo Estar voltados a Frente. Faca Quem Quer Como UNIR OS cotovelos Atrás das costas, abrindo o peito e ombros OS. Eleve uma cabeça e vire o Queixo n Cima. Eleve o tronco Até o Limite Seu, Mas Deixe o umbigo no chão. A Força-eliminatória n se das costas da VEM, e Braços Não DOS.


5 ° - Torção
Sente com pernas estendidas como. Coloque o pé no chão Direito, com o Tornozelo Esquerdo NA altura do joelho. Apóie uma Atrás Mão Direita do Corpo, um Uma Distância Que permita manter-se ereta. Abrace com o Braço Esquerdo o joelho Direito e Torça o tronco  Trás, sem demais FORCAR (sempre respeite o Seu Limite). A Acompanha cabeça, fica o Queixo alinhado com o Chão. Repita Do outro lado.


6 ° - Roda


Em pé, com a Unidas pernas, eleve o Braço Direito, estendido, comeu Que encoste na orelha. Incline Para a Esquerda. Relaxe o Ombro e Braço Esquerdo o. Repita Do outro lado.


7 ° - Árvore


Em pé, fixe o Olhar da UM em Ponto ajudar parágrafo não Equilíbrio. Flexione o joelho Direito e leve o pé à coxa Esquerda nd Que altura para Possível (Quanto Mais alto, Melhor, Mas isso VEM COM A PRÁTICA constante). Una como Mãos nd Frente do peito. Repita com uma perna Outra.


8 º - Relaxamento


Deite de costas, com Braços e pernas afastados. Imagine fazer parte CADA Corpo solta no chão. Respire Fundo e Deixe OS passarem Pensamentos, sem se prender em softwares antigos deles. Sinta o silêncio Dentro de voce.



Ioga parágrafo Faz Bem


. Limpar como vias respiratórias e ativar um Circulação
. Regularmente Respiração, a Digestão EO Sistema hormonal
. Aliviar um TPM, dores de cabeça e distúrbios do estresse
. Descarregar Emoções negativas e traumas
. Aumentar a Concentração e uma Memória
. Combater uma depressão e pânico o
. Diminuir uma ansiedade, a fadiga e a gula
. Prevenir dores musculares e Problemas nd Coluna
Melhorar uma postura e rejuvenescer.

A Prática da Meditação


Primeiramente devemos silencioso Adiar UM local, arejado e limpo. O quarto de dormir É o ideal.
devemos nos em acomodar Uma POSIÇÃO confortavel, que Seja Possível permanecer Por hum bom tempo sem se mover.
Pode-se se com pernas cruzadas como SENTAR AO Estilo oriental OU deitar-se com uma barriga n Cima, como pernas esticadas e unidos OS pes.
Após isso deve-se a Fazer o Relaxamento de todo o Corpo, e par isso usaremos uma técnica Que
Já vimos NAS Primeiras lições Deste Curso.
Feito isso sim, iremos utilizar o Método Descrito Abaixo e Passar uma Praticar uma Meditação propriamente dita.
Ao Praticar uma Meditação entenda Que Seu Único OBJETIVO DEVE Ser silenciar uma Mente, com Parar SUA agitação e com uma sucessão de Pensamentos Ocorre normalmente que.
QUANDO SE consegue alcançar o silêncio absoluto da Mente, ou seja, um total Ausência de Pensamentos, É Que experimentamos o Vazio Iluminador, o Êxtase místico, a alma da Liberdade.
Quanto Mais se pratica uma Meditação Mais uma Mente vai se aquietando, e Mais Perto estaremos de alcançar o Vazio Iluminador.
Não se preocupe em saber DEVE Como Ser o Vazio Iluminador Coisa OU fazer qualquer tipo. Concentre-se Apenas na técnica de Meditação Que Fazendo estiver voce.
Seu objetivo Apenas Ser DEVE silenciar uma Mente Mais, nada. O demais vira Por Acréscimo.
A Mente Como É UM animal selvagem Que Precisa Ser domado obedecer para.

Tipos de relaxamento, segundo


Assim como opções HÁ de Oportunidade Para o Relaxamento-segundo, ha opções Para o Que VOCÊ relaxa. Uma Linha É Relaxar Uma parte do corpo.
O Rosto É Boa Opção UMA, PORQUE boa parte das Tensões Ocorre Nele; Mas PoDE Ser Ambos UM OU OS Braços, como pernas e ombros OS. PoDE Voce Ser Mais Específico, Como Relaxar um testa Ou a boca.
Nenhum Ioga HÁ UM tipo de relaxamento PoDE Que Ser Interessante: QUANDO SE Faz Uma postura, procura-se Relaxar Que o Possível para mantendo-se Nela, é isto chamado Relaxar nd postura. Voce PoDE testar Uma miniatura Dessa Opção UM estendendo a Frente Braço horizontal e nd Procurando Relaxar Que o Possível para Mantendo o Braço NA POSIÇÃO.

É Muito bom ás Vezes Relaxar.
Estou prescisando inclusive. :)




Beeijokas; *
Até o Próximo post.



•Moda e Beleza



Oii Meninas :)


Hit de inverno: Estampa xadrez :)

A estampa xadrez já é um clássico de inverno e nesta temporada aparece como forte tendência.

Neste inverno a estampa xadrez chegou como uma tendência marcante! Desenhadas de várias maneiras diferentes, elas podem sair do look descontraído moderno, para o look sofisticado e clássico.
Para usar o xadrez é necessário uma dose de bom senso para que o look não fique carregado e exagerado. Com algumas dicas e truques você vai fazer bonito e não errar na sua produção:
1. Prefira peças com modelagens atuais, como por exemplo, casaqueto com corte moderno, um vestido criativo e ousado, ou uma camisa acinturada.
2. Para que a produção fique mais clean, use apenas uma peça xadrez, ou use xadrez nos detalhes, como lenço, bolsa, sapato... compondo com peças mais sóbrias, sem estampas ou de cores neutras.
3. Não use camisa xadrez com calça jeans e bota de cowboy. Vai parecer que você está indo para um rodeio. Uma dica mais moderna é usar a camisa xadrez com modelagem mais atual, com calça de alfaiataria ou jeans mais escuro, para não ter errar use outro tipo de calçado.
4. Se você estiver acima do peso, evite o xadrez, esta estampa engorda um pouquinho; portanto, use em detalhes, como na gola da camisa, no punho, no bolso... ou use na parte mais fina de seu corpo, para desviar a atenção de outras partes. Por exemplo, se você tem muito quadril, use o xadrez na blusa, ou em detalhes da blusa e na parte de baixo use uma peça de cor escura e neutra.
5. Para afinar a silhueta a linha mais escura da estampa deve ser vertical.
6. Se você for baixinha, cuidado! A estampa xadrez achata a silhueta. Prefira padronagens miúdas.
Quer compor alguns looks com estampa xadrez?
Vamos lá:
Cristine Fernandes em um look clássico que mesclou a camisa xadrez com jaqueta de couro e mini jeans. Andressa Oliveira preferiu um modelito mais criativo com babados e volume. Já Sabrina Sato foi mais ousada e apostou no minivestido com estampa moderna
Look clássico: Use uma boa camisa com calça pantalona e um colete com estampa xadrez e nos pés sapatos com saltos altos. Muito elegante!
Look criativo: Camisa xadrez com corte acinturado, shorts jeans e uma bota cowboy com cano mais curto. Muito estiloso! Look chique: Vestidos com estampa xadrez em tons neutros ou escuros, em
tecidos mais sofisticados como o cetim, seda, shantung... Saltos altos e bolsa carteira. Um luxo!

  Um Estilo CaipiraLuXo
Gostaram meninas.?
Realmente tem algumas coisinhas que são fofas.. ^^


                                                                     

Beeijokas ;*
até o próximo post.