Oii Bloggueiro(as); Sejam Todos(as) Bem-Vindos(as)!! ; *

16 de maio de 2010

•Espaço Zen

Oii Meninas :)

Uma aula de relaxamento.

Musicas para relaxar.
http://www.youtube.com/watch?v=CR3dM-GlZK8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=1lleBP7Ai7Q
http://www.youtube.com/watch?v=utA9yENx-QA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=43yvlrNl3Xc&feature=related



Pratique ioga em casa
Essa prática milenar, Que surgiu NA Índia, Ajuda um Prevenir e cura doenças Também
Voce tão Precisa de Uma roupa confortavel, eh canto sossegado (tal que o tapete da sala?) E Disposição n. Por respirar 10 minutinhos. Sim, É Fácil Fazer Ioga.
Essa prática surgida nd Índia HÁ milênios Ensina um Relaxar, Músculos revitalização OS e Aumenta O poder de concentração da Mente. O segredo É calma e respirar profundamente.
E VOCÊ Não Precisa encostar o Pé na cabeça Como Fazem mestres! ? CADA UM Faz uma postura e de Permanece Nela De acordo com o Seu Limite. Voce Precisa Estar tão confortavel e, Aos poucos, vai aumentando um Flexibilidade.



Relaxando humor Ganhar saúde, beleza e bom? OS Dizem Como indianos, e o nirvana - o Verdadeiro paraíso!


1 º - A montanha da POSIÇÃO
 
É Uma das ásanas simples de casa em Fazer. Sente-se com De modo confortavel como pernas cruzadas e a Coluna reta (PoDE Ser NUMA cadeira, OS com Pés no chão). Una como Mãos Sobre a cabeça, cotovelos COM OS Abertos EA cabeça relaxada. cotovelos Estenda os, Como se Fosse espreguiçar. Mantenha uns segundos POR, relaxe e volte ombros OS. De Olhos Fechados, VOCÊ Sente o Melhor Efeito do Exercício.

2 - º Liberadora de vento


Deitada de costas, dobre Joelhos os, como pernas Traga Sobre a barriga e abrace-as (ou Deixe CADA UM em Mão joelho). Relaxe e uma cabeça Sinta Toda uma Coluna estendida no chão, não quadris e ao pescoço. Respire Fundo várias vezes. Se Quiser, como LIGAR pernas contra uma barriga sem o quadril eliminatória. Estenda como pernas no chão e relaxe. Repita Três Vezes Pelo tempo OU Fique Agradável considerar que.


3 º - Folha Dobrada


Sente-se Sobre os calcanhares e leve um testa AO Chão, deixando OS Braços relaxados Trás Pará (COM OU como Mãos embaixo da testa e como pernas ligeiramente separadas). Respire lenta e Profundamente Várias Vezes Até Que de Vontade de Levantar o tronco. Volte devagar.


4 ° - Cobra


De bruços, com pernas tão Unidas EA testa no chão, ponha em Mãos Ao lado das costelas, com palmas como qualquer piso. Os Dedos devem parágrafo Estar voltados a Frente. Faca Quem Quer Como UNIR OS cotovelos Atrás das costas, abrindo o peito e ombros OS. Eleve uma cabeça e vire o Queixo n Cima. Eleve o tronco Até o Limite Seu, Mas Deixe o umbigo no chão. A Força-eliminatória n se das costas da VEM, e Braços Não DOS.


5 ° - Torção
Sente com pernas estendidas como. Coloque o pé no chão Direito, com o Tornozelo Esquerdo NA altura do joelho. Apóie uma Atrás Mão Direita do Corpo, um Uma Distância Que permita manter-se ereta. Abrace com o Braço Esquerdo o joelho Direito e Torça o tronco  Trás, sem demais FORCAR (sempre respeite o Seu Limite). A Acompanha cabeça, fica o Queixo alinhado com o Chão. Repita Do outro lado.


6 ° - Roda


Em pé, com a Unidas pernas, eleve o Braço Direito, estendido, comeu Que encoste na orelha. Incline Para a Esquerda. Relaxe o Ombro e Braço Esquerdo o. Repita Do outro lado.


7 ° - Árvore


Em pé, fixe o Olhar da UM em Ponto ajudar parágrafo não Equilíbrio. Flexione o joelho Direito e leve o pé à coxa Esquerda nd Que altura para Possível (Quanto Mais alto, Melhor, Mas isso VEM COM A PRÁTICA constante). Una como Mãos nd Frente do peito. Repita com uma perna Outra.


8 º - Relaxamento


Deite de costas, com Braços e pernas afastados. Imagine fazer parte CADA Corpo solta no chão. Respire Fundo e Deixe OS passarem Pensamentos, sem se prender em softwares antigos deles. Sinta o silêncio Dentro de voce.



Ioga parágrafo Faz Bem


. Limpar como vias respiratórias e ativar um Circulação
. Regularmente Respiração, a Digestão EO Sistema hormonal
. Aliviar um TPM, dores de cabeça e distúrbios do estresse
. Descarregar Emoções negativas e traumas
. Aumentar a Concentração e uma Memória
. Combater uma depressão e pânico o
. Diminuir uma ansiedade, a fadiga e a gula
. Prevenir dores musculares e Problemas nd Coluna
Melhorar uma postura e rejuvenescer.

A Prática da Meditação


Primeiramente devemos silencioso Adiar UM local, arejado e limpo. O quarto de dormir É o ideal.
devemos nos em acomodar Uma POSIÇÃO confortavel, que Seja Possível permanecer Por hum bom tempo sem se mover.
Pode-se se com pernas cruzadas como SENTAR AO Estilo oriental OU deitar-se com uma barriga n Cima, como pernas esticadas e unidos OS pes.
Após isso deve-se a Fazer o Relaxamento de todo o Corpo, e par isso usaremos uma técnica Que
Já vimos NAS Primeiras lições Deste Curso.
Feito isso sim, iremos utilizar o Método Descrito Abaixo e Passar uma Praticar uma Meditação propriamente dita.
Ao Praticar uma Meditação entenda Que Seu Único OBJETIVO DEVE Ser silenciar uma Mente, com Parar SUA agitação e com uma sucessão de Pensamentos Ocorre normalmente que.
QUANDO SE consegue alcançar o silêncio absoluto da Mente, ou seja, um total Ausência de Pensamentos, É Que experimentamos o Vazio Iluminador, o Êxtase místico, a alma da Liberdade.
Quanto Mais se pratica uma Meditação Mais uma Mente vai se aquietando, e Mais Perto estaremos de alcançar o Vazio Iluminador.
Não se preocupe em saber DEVE Como Ser o Vazio Iluminador Coisa OU fazer qualquer tipo. Concentre-se Apenas na técnica de Meditação Que Fazendo estiver voce.
Seu objetivo Apenas Ser DEVE silenciar uma Mente Mais, nada. O demais vira Por Acréscimo.
A Mente Como É UM animal selvagem Que Precisa Ser domado obedecer para.

Tipos de relaxamento, segundo


Assim como opções HÁ de Oportunidade Para o Relaxamento-segundo, ha opções Para o Que VOCÊ relaxa. Uma Linha É Relaxar Uma parte do corpo.
O Rosto É Boa Opção UMA, PORQUE boa parte das Tensões Ocorre Nele; Mas PoDE Ser Ambos UM OU OS Braços, como pernas e ombros OS. PoDE Voce Ser Mais Específico, Como Relaxar um testa Ou a boca.
Nenhum Ioga HÁ UM tipo de relaxamento PoDE Que Ser Interessante: QUANDO SE Faz Uma postura, procura-se Relaxar Que o Possível para mantendo-se Nela, é isto chamado Relaxar nd postura. Voce PoDE testar Uma miniatura Dessa Opção UM estendendo a Frente Braço horizontal e nd Procurando Relaxar Que o Possível para Mantendo o Braço NA POSIÇÃO.

É Muito bom ás Vezes Relaxar.
Estou prescisando inclusive. :)




Beeijokas; *
Até o Próximo post.



5 comentários:

  1. ooooi muito obrigada ;
    beijos;
    boa segunda feira <33

    ResponderExcluir
  2. oi tem selinho pra vc no meu blog
    pega lá.bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi rafa(se é que posso chama-la assim...bom, vim agradecer a vc por nos seguir no teentação,olha, adoramos a sua presença lá e vamos te seguir tbm..Bjim.adoramos o seu blog, muito fofo.)

    ResponderExcluir
  4. Olha, a melhor ioga pra mim é dormir, porque 1 minuto na mesma posição ouvindo uma música muito calma tem duas posibilidades: 1- me irritar; 2- dar sono! Acho que não serve pra mim! rs

    Boa sorte no sorteio da Super CurlAcious!
    Tem post novo no +LookBook!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. rss, entendo..
    comigo o sono não vai muito bem..
    Beeijos Nubia
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir

•É um prazer te-lo(a) aqui. Beijão no ♥