Oii Bloggueiro(as); Sejam Todos(as) Bem-Vindos(as)!! ; *

11 de maio de 2010

Oii Meninas :)
Um pouco sobre mim.

Apartir de hoje vou fazer uma vida nova, decidi deixar coisas  do passado no passado, o que me faz mal ou quem me faz mal vou deixar de lado. Concentrar-me somente naquilo que é bom pra mim.
Sem olhar para trás vou seguindo minha vida. Com a pessoa que sempre esteve ao meu lado, meu namorado Christiano, ás vezes queria sumir por um instante, depois do que aconteceu hoje, percebi que tudo que havia pensado tinha completamente razão, sei que a vida não é feita de borboletas ou um moranguinho, ela é real e acho que perdi um pouco dessa preossidade que é a vida.

Devo ir atras dos meus sonhos, do que me faz realmente bem, sabe queria muuito ser uma estilista ou uma psicologa, uma escritora, que tal todas, rs, sério penso muito em tudo isso, só não sei se eu to perdendo tempo demais por pensar no que me tornar ou se ainda não estou preparada ou mehlor decidida do que realmente quero pra minha vida. Só não to sabendo por onde começar, penso demais, se existisse um campeonato para quem pensa demais eu teria ganhado os 3 lugares, rss, sou muito organizada e perfeccionista, tbm costumo obsevar as expressões humanas, tipo ficar batendo oé, diz que a pessoa ta impaciente, quando você esta num encontro com os braços ou pernas cruzadas é porque a pessoa esta fechada para aquele acontecimento, ou seja, tudo essas coisas mexem comigo não porque quero e sim porque elas veêm até mim. É que eu costumo ler livros de psicanalises, descobri que é fácil afetar o psicológicos das pessoas, uma palavra é mais forte do que uma agressão.
Sou muito chegada em horóscopo, astros, ascendentes, numerologia, testes, sorte, amor, tudo isso me chama muito atenção.
Bom mas por hoje é isso, queria desabafar um pouco, e achei que aqui seria o melhor lugar.




Beijokas ;*
Até o próximo post ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

•É um prazer te-lo(a) aqui. Beijão no ♥