Oii Bloggueiro(as); Sejam Todos(as) Bem-Vindos(as)!! ; *

30 de junho de 2010

• O grito do Ozzy

Novo album de Ozzy "Scream"


Esperado para estar nas lojas no dia 21 de junho, você já pode curtir uma prévia do álbum por aqui. SCREAM, o décimo álbum de estúdio da carreira solo de Ozzy Osbourne, demorou três anos em relação ao seu último e premiado disco “Black Rain”. Produzido, como o trabalho anterior pelo próprio Ozzy e por Kevin Churko, apresenta como primeiro single “Let Me Hear You Scream”. O disco foi gravado em Los Angeles, no estúdio caseiro de Ozzy, que ele chama de “The Bunker” e todas as canções são de Ozzy em parceria com Churko. Este disco marca a estreia em disco do novo guitarrista da banda de Ozzy, Gus G; o restante da banda é composto por: Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman (filho do histórico tecladista Rick Wakeman, que chegou a gravar com o Black Sabbath) nos teclados.


Para Ozzy, no entanto, as coisas continuaram bem. Além de prosseguir seu sucesso individual, Ozzy e Sharon comandam hoje o Ozzfest, um festival que acontece regularmente nos Estados Unidos e reúne principalmente bandas de pouca expressão ou que começam a aparecer no mundo do rock Na verdade, Sharon comanda. Ozzy participa.

Ano passado, o Madman lançou seu último CD, Down to earth, um dos mais pesados de sua carreira.
Depois de mais de trinta anos de estrada e cerca de 35 milhões de discos vendidos, sua imagem continua intacta. Para algumas pessoas, ele ainda é Ozzy Osbourne, o cara que arrancou a cabeça do morcego a dentadas. Talvez seja esse um dos motivos por que tenha topado mostrar seu cotidiano em The Osbournes. Como disse nos idos de 1989: Eu cheguei à conclusão de que as pessoas não querem saber da verdade... que eu sou um cara casado e feliz, com três filhos que eu adoro, e que o que faço é divertir as pessoas. Eu não sou um porra de um Drácula.
Em The Osbournes, o que se vê é exatamente isso. Ozzy é um cinqüentão não muito inteligente, disléxico e com baixo nível de concentração. O andar desengonçado, os olhos sempre arregalados, a gagueira e o raciocínio, às vezes, lento são conseqüências dos anos de drogas legais - bebidas - e ilegais - maconha, cocaína, LSD. Apesar de tudo, no palco, Ozzy ainda é o Príncipe das Trevas, o homem que ajudou a mudar os rumos do rock and roll e ainda hoje uma das figuras mais influentes no mundo da música.






Sharon e Kelli Osbourne.


John Osbourne nascido a 3 dezembro de 1948 em Birmingham, Inglaterra
agora com 61 anos


O reality show The Osbournes colocou novamente Ozzy Osbourne no centro das atenções. O programa, que mostrava seu cotidiano ao lado da esposa Sharon, os filhos Kelly e Jack, a governanta Melinda e um bando de gatos e cachorros, quebrou todos os recordes de audiência da MTV americana. Foi a primeira vez que o Madman conseguiu virar assunto de toda uma nação, a ponto de ser convidado de honra do presidente George Bush num jantar para os correspondentes da Casa Branca.

Antes de The Osbournes, a imagem de Ozzy Osbourne era a do satanista - coisa que nunca foi - comedor de morcegos. Depois da série, que já tem uma segunda temporada planejada, tudo mudou. Claro que nem todos gostaram de ver um dos ícones do tripé Sexo, Drogas e Rock And Roll estrelar um programa no qual, dentre outras coisas, ele alerta seus filhos para o perigo das drogas, álcool e sexo desprotegido. Você sabe o que as drogas e o álcool podem fazer a uma pessoa. Olhe para mim, alertou Ozzy ao seu caçula, Jack, num dos episódios. Alguns fãs mais radicais dizem que o roqueiro se vendeu; outros louvam o lado careta do Madman. Afinal, de que adiantaria se hoje Ozzy engrossasse a lista de estrelas do rock que sucumbiram ao álcool e às drogas?
DROGAS, BUZINAS, MATADOURO, CADEIA, SEXO E ROCK AND ROLL
De roqueiro maluco a pai de família careta, a vida de Ozzy Osbourne pode ser considerada uma montanha-russa que, depois de muito tempo, finalmente desacelerou. Aos 52 anos de idade, fora dos palcos, o cara só quer saber de sossego. Mas é claro que as coisas em sempre foram assim...

Ozzy e Zakk Wylde



Long Live Rock and Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•É um prazer te-lo(a) aqui. Beijão no ♥