Oii Bloggueiro(as); Sejam Todos(as) Bem-Vindos(as)!! ; *

22 de abril de 2010

Yoga: Sirshasan (Headstand)


•Anota aí.. ;)

Variação 1 : O exercício é praticado com a ajuda das mãos e dos braços. Todo o peso da cabeça e tronco é colocado no interligados de mãos e os cotovelos. Os dois cotovelos dedos estão interligados de forma a três pontos ou tripé sobre o qual o organismo está equilibrado. O peso da cabeça é tão pequena que nem sequer é sentida. Quando o peso é dividida igualmente entre os cotovelos e os dedos bloqueado, é mais fácil de equilíbrio.



Use uma almofada macia ou um quatro-cobertor dobrado. Espalhe o cobertor no chão. Sentem-se sobre os joelhos. Por entrelaçado os dedos, faça uma fingerlock e mantê-lo sobre o cobertor de modo que o bloqueado mãos servir como um vértice e os dois cotovelos como a base, permitindo que os antebraços para equilibrar o corpo. O topo da cabeça pode ser apoiada por trás pelo fingerlock fazendo isso enquanto asana.

Manter o topo de sua cabeça sobre o cobertor perto do fingerlock. O parietal (frontal) da porção superior da cabeça deve ser colocada no cobertor e não a parte mais próxima à testa. Isso irá ajudá-lo a manter a coluna ereta, neste ASANA. Se a parte mais próxima à testa é utilizado, a coluna irá sofrer uma curvatura em equilibrar o corpo todo.


Agora, os joelhos são levados para fechar o corpo, e os pés estão autorizados a tocar o chão para equilibrar. Quando o tronco é suficientemente jogado para trás, você pode remover os dedos lentamente a partir do solo. Lentamente levantar as pernas elevadas para cima no ar até o corpo inteiro torna-se ereto. Stand na ASANA apenas durante cinco segundos e aumentar gradualmente o período de 15 minutos. Mesmo praticando regularmente por cinco a dez minutos de headstand, ao máximo os benefícios podem ser derivados.


Always respirar através do nariz e nunca apenas através da boca. No início, algumas pessoas vão ter dificuldade para respirar através do nariz, mas depois de alguns dias isso vai mudar.


Na aprendizagem ao headstand acima na maneira que você não vai precisar de ajuda. Você pode aprender o método de balanceamento de repetidas tentativas. Em vez de uma fingerlock método, você pode manter as palmas das mãos sobre o cobertor, um de cada lado. Você vai achar isso fácil. Quando você aprendeu a equilibrar o corpo inteiro, você pode levar o fingerlock método.


Inferior das pernas para o chão lentamente à posição original. Baixa as pernas muito, muito devagar e evite idiotas. Após completar o ASANA, bancada para erguer um minuto ou dois. Isto irá harmonizar a circulação sanguínea.


Variação 2 : Nesta posição, as mãos são mantidas separadas da cabeça e toma um peso igual. Este foi concebido para fortalecer os músculos dos ombros, superficial músculos das costas e os músculos dos braços. Esticando as pernas e mantendo as plantas dos pés juntos, a circulação das extremidades inferiores está aumentado. Este também é esticar a veias e fortalece os músculos das coxas, pernas e pés.


Variação 3 : O mesmo benefício é derivado da variação no 2. Isto dá um extra de alongamento e torcer para músculos das coxas e pernas e apertou o sangue venoso da veia cansada.


Variação 4 : Nesta pose, os músculos das coxas e pernas, que são utilizados para passeios a pé, de pé, é dado um máximo de alongamento.


Variação 5 : Aqui, as mãos são dobradas na frente da cabeça como um apoio. Nesta posição mais pressão é colocada sobre a cabeça. Cervical e as porções das vértebras torácicas buscar imensa pressão e os ligamentos relacionados com a coluna vertebral são oferecidos com mais sangue arterial.



Vídeo de como se faz.http://www.youtube.com/watch?v=nRdLDr1JHxE&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•É um prazer te-lo(a) aqui. Beijão no ♥